Sites com ofertas de emprego no Estrangeiro para Portugueses

Nesta página encontra uma lista de sites com ofertas de emprego no estrangeiro para Portugueses.

Os sites de emprego no estrangeiro online são uma ferramenta bastante útil para quem se encontra desempregado ou deseja procurar um novo emprego.

Lista de sites com Ofertas de emprego no Estrangeiro para Portugueses

Sites nacionais de empregos no Estrangeiro 

Expresso Emprego

  • O Expresso Emprego é um dos mais populares em Portugal para quem procura emprego em Portugal o no estrangeiro,O site é atualizado regularmente com ofertas de emprego no estrangeiro,em particular na Europa.

Sapo Emprego

Tal como o anterior,o Sapo emprego é atualizado todos os dias com ofertas de emprego na Europa,Angola,Brasil e outras partes do mundo.

Net Empregos

  • A secção de empregos no estrangeiro tem novas ofertas todos os dias.Este é o site de empregos mais popular em Portugal.

Emprego pelo Mundo

  • O site Emprego pelo Mundo publica todos os dias ofertas de emprego no estrangeiro,assim como informação sobre o estado do mercado de trabalho nos vários países.

Manda-te

  • Como o próprio nome indica,o Manda-te tem ofertas de empregos para portugueses em vários países do mundo.

Alerta Emprego

  • Atualizado todos os dias com ofertas de emprego fora de portugal.

Icote.pt

  • Este é um fórum de emprego criado pelos seus utilizadores.Não é atualizado com muita regularidade,mas vale a pena espreitar.

Sites de empregos em instituições internacionais

Trabalhar na União Europeia

  • Gostaria de trabalhar ou fazer um estágio num organismo da União Europeia,se sim,neste website,pode consultar todas as oportunidades de emprego que existem nos vários departamentos de todos os organismos da União Europeia.

Carreiras Internacionais

  • Se deseja fazer carreira em instituições internacionais,este site publica regularmente ofertas de empregos nas mais prestigiantes organizações do mundo,União Europeia,Conselho da Europa,OCDE,ONU e NATO.

Eurocid

  • Na secção de empregos do Eurocid, encontra várias oportunidades para trabalhar ou estagiar nas mais diversas instituições internacionais.

Como é óbvio,esta lista não está completa,pois todos os meses novas páginas e websites de emprego no estrangeiro para portugueses são criados.

Leia também;

Noticias sobre Ofertas de emprego no Estrangeiro para Portugueses;

Março 2016-Portugueses com empregos precários no estrangeiro

  • Muitos emigrantes portugueses têm empregos precários nos países onde se encontram a trabalhar fora de Portugal.
  • De acordo com o jornal i, na Suíça, em França, no Canadá e no Luxemburgo os emigrantes costumam encontrar postos de trabalho nas obras, restaurantes, limpeza e agricultura,sem vínculo contratual.